"O primeiro amor pode matar...
Durante a adolescência, Poppy Carlisle e Serena Gorringe foram as únicas testemunhas de um trágico acontecimento. Entre aceso debate público, as duas glamorosas adolescentes viram-se a braços com os tribunais e foram apelidadas pela imprensa de "As Meninas do Gelado".
Anos mais tarde, tendo seguido percursos de vida muito diferentes, Poppy está decidida a trazer ao de cima a verdade sobre o que realmente sucedeu, enquanto Serena, esposa e mãe de dois filhos, não pretende que ninguém do presente desvende o seu passado. Mas é impossível enterrar alguns segredos - e se o seu for revelado, a vida de ambas voltará a transformar-se num inferno... Emocionante e enternecedora, esta história fará com que nos perguntemos se alguma vez poderemos conhecer verdadeiramente aqueles que amamos."
Bem, que livro! A história envolveu-me e revoltou-me profundamente e tem-me conseguido tirar o sono nestas últimas noites. A personagem principal masculina é desprezível, no mínimo. À medida que a história avançava ia-se tornando cada vez mais perturbadora e mais longe eu estava de imaginar o que se tinha, realmente, passado na noite em que Serena e Poppy se encontraram, uma vez mais, com o dito personagem e este acabou morto. Além de o enredo em si ser bastante forte, a autora escreve maravilhosamente, tem uma grande capacidade de transmitir na perfeição os sentimentos das personagens. Este é um dos seus melhores livros. Recomendo muito! A única coisa de que não gostei foi do fim.
Este livro sendo da autora que é sem dúvida que merece ser lido! Uma autora espectacular sem dúvida!
ResponderEliminarihihih também acho que com a velocidade que ando a ler hei.te cumprir os objectivos :P Mas agora com o início do novo semestre a velocidade de certeza que vai cair a pique :P
Bjs*