quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Compras

.
.

9 comentários:

  1. O Monte dos Vendavais não me pode escapar! Mas já tenho tanta coisa na minha lista que é difícil conciliar tanta leitura... excelente compra!

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Eu tenho de ler já, para uma leitura conjunta. Também acho que vou gostar muito.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Parabéns pelo blog!!!

    O Monte dos Vendavais é brilhante. Acho que vais gostar muito. A ideia da Tinkerbell de fazer uma leitura conjunta foi muito boa. É um livro fenomenal!!! Li no fim de 2009, adorei-o!

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá.
    Obrigado. Deve mesmo gostar, só oiço opiniões bem positivas.

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    Eu adorava ler o monte dos vendavais, mas não o encontro em lado nenhum... =(
    Vou continuar à procura, pode ser que tenha sorte =)
    Boas Leituras =P

    ResponderEliminar
  6. Não conheço nenhum desses livros, pouco ouvi falar. Mas "O Monte dos Vendavais" parece-me, assim à primeira vista, um bom livro. E de repente apetece-me tê-lo nas mãos xD
    Para além de que diz aí que é uma obra-prima...

    ResponderEliminar
  7. O "Bons sonhos, meu amor" é muito bom mesmo...
    Também estou interessada em ler o "O monte dos vendavais"...

    Obrigada pelo comentário ;)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo blogue está muito bom. Já me tornei seguidora :D

    Beijinhos
    (Diana - Refugio dos Livros)

    ResponderEliminar